Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Art of Love: leilão beneficente reverte lucros para instituições

Interessados podem fazer os lances pelo site; esculturas em formato de coração ficam disponíveis até a véspera do evento

Virtz|Do R7

É possível fazer lances no site do leilão, antes da data do evento presencial
É possível fazer lances no site do leilão, antes da data do evento presencial É possível fazer lances no site do leilão, antes da data do evento presencial

A exposição de esculturas em formato de coração "Art of Love", que esteve em São Paulo entre setembro e outubro deste ano, terá um leilão beneficente das obras no Intercontinental Hotel, na próxima quinta-feira (28), a partir das 20h. Já é possível fazer lances (mínimo de R$ 6 mil) no site da instituição. Os recursos arrecadados no leilão irão beneficiar diversas instituições que atuam de forma solidária.

O evento presencial será aberto aos patrocinadores do evento, a artistas e a qualquer outro interessado em arrematar as esculturas, que ficarão expostas nos shoppings parceiros até a véspera do leilão.

Os recursos arrecadados serão destinados para 9 entidades beneficentes, dentre elas a Associação Fernanda Bianchini, a Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis da Favela Vila Prudente de São Paulo (Recifavela), e a Cooperativa Agroecológica dos Produtores Rurais e de Água Limpa da Região Sul de São Paulo. Mais informações podem ser encontradas no site do leilão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.