Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alimentação é o tema escolhido por Tici para o quinto episódio

Encontro virtual com Sabrina e Mônica vai revelar como é o comportamento delas quando o assunto é cozinha e gastronomia

Chá das Três|Conteúdo Patrocinado

Tici descobre como Sabrina e Mônica lidam com o tema alimentação na rotina diária
Tici descobre como Sabrina e Mônica lidam com o tema alimentação na rotina diária Tici descobre como Sabrina e Mônica lidam com o tema alimentação na rotina diária

Da invenção do fogão a gás até o talento de cada uma na cozinha, o quinto episódio de Chá das Três vai abordar temas relevantes no dia a dia das apresentadoras. Sob o comando de Tici Pinheiro, esta semana a websérie mostra o cantinho favorito de todas quando o assunto é alimentação. Será que elas são boas de cozinha ou só de garfo?

Entre as curiosidades reservadas para o programa, vale destacar os momentos engraçados que Sabrina e Mônica vão dividir com o público. Além disso, o trio de amigas será convidado a revelar o que tem dentro de suas geladeiras – uma forma de compartilhar aspectos de sua intimidade familiar com os fãs.

No papo de pele da semana, uma convidada especial experimenta os produtos Uniform&Matte SkinActive de Garnier. Valéria Valenssa faz um tutorial em que demonstra como mantém a pele jovem, bonita e saudável. E comprova que usar uma linha dermocosmética adequada ao seu tipo de pele faz toda a diferença para obter o melhor resultado.

Como a dieta faz parte do autocuidado, as estrelas comentam sobre radicalismo, estilos de vida e adequações (ou não) ao vegetarianismo, veganismo e adoção de um cardápio com ingredientes orgânicos. Ah! E os pratos exóticos não deixam de fazer parte dessa conversa. Tici aproveita o tema para trazer um ranking sobre as comidas mais curiosas e estranhas do planeta. Até farofa de formiga entrou nessa lista exuberante. Depois dessa, o que será que a Mônica vai trazer para o sexto episódio?

Leia mais:Tici Pinheiro, Mônica Carvalho e Sabrina ensinam a driblar a preguiça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.