Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja as dicas de Sabrina Sato e Tici Pinheiro para ter a pele e o cabelo dos sonhos

Nos episódios da websérie Chá das Três, as apresentadoras e a atriz Mônica Carvalho falam dos produtos de Garnier e Cor&Ton

Chá das Três|Conteúdo patrocinado

Muitas dicas! Ao longo de Chá das Três, Tici, Sabrina e Mônica falaram de suas experiência
Muitas dicas! Ao longo de Chá das Três, Tici, Sabrina e Mônica falaram de suas experiência Muitas dicas! Ao longo de Chá das Três, Tici, Sabrina e Mônica falaram de suas experiência

A primeira temporada da websérie Chá das Três chegou ao fim! Durante seis semanas, as apresentadoras Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e a atriz Mônica Carvalho participaram de um bate-papo entre amigas, com cada uma em sua casa, e discutiram alguns dos principais temas do universo feminino. Elas falaram sobre autocuidado, sobre a prática de exercícios e alimentação saudável, falaram também de maternidade, e claro, sobre cuidados com a pele e com o cabelo.

Com oferecimento de Garnier, Sabrina e Tici deram dicas de cuidados e até conversaram com especialistas sobre a importância da rotina de pele. A linha Garnier SkinActive Uniform & Matte é perfeita para quem quer cuidar da pele com facilidade e muitos benefícios. Com produto para limpeza facial, hidratante matte com vitamina C e FPS30 e máscara de hidratação, a linha Uniform & Matte tem o passo a passo ideal para as peles mistas a oleosas.

Cuidados com a pele oleosa

Em um dos bate-papos, Sabrina conversou com uma especialista que explicou os cuidados necessários para quem tem pele oleosa. Já imaginou ficar 12 horas com efeito matte na pele e, em uma semana, já sentir a redução das marcas? O hidratante Uniform & Matte faz isso. Veja só:

Publicidade

A rotina de cuidados

Tici também falou da importância de seguir uma rotina de cuidados em uma conversa com a médica dermatologista Annelise Marmore. A especialista explicou por que as pessoas têm pele oleosa e qual é a melhor forma de lidar com ela. A rotina de cuidados específica para o tipo de pele é essencial para ter bons resultados. A linha Uniform & Matte é perfeita para esses cuidados diários.

Publicidade

As máscaras faciais

Todo mundo merece tirar um tempo para cuidar de si mesmo e a rotina de cuidados com a pele faz parte desse momento. No Chá das Três, a apresentadora compartilhou que gosta de usar as máscaras de tecido de Garnier, que são hidratantes e extremamente práticas. É só aplicar o tecido no rosto e deixar agir por 15 minutos. Veja a dica da apresentadora:

Publicidade

Cor para seus cabelos

Ter cabelos lindos aumenta a autoestima de qualquer mulher! Não importa se é liso, crespo ou ondulado, a cor radiante e o brilho fazem diferença. É por isso que toda mulher pode contar com as tinturas de Cor&Ton, que, além de tudo, tem uma aplicação bastante fácil. No primeiro episódio de Chá das Três, dona Kika, a mãe de Sabrina Sato, teve o cabelo pintado pela própria apresentadora. De forma rápida e com um resultado incrível, dona Kika adorou o resultado. Quer ver como ficou? Assista!

A primeira temporada de Chá das Três chegou ao fim, mas você pode assistir todos os vídeos no site oficial da websérie. Fique ligado que vem mais coisa boa por aí!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.