Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chef israelense distribui comidas típicas em comunidades de SP

Radicado no Brasil, Nir Baruch comandará um food truck que vai distribuir sanduíches na comunidade do Moinho e na rua dos Gusmões

Virtz|Do R7

Chef israelense NIr Baruch
Chef israelense NIr Baruch Chef israelense NIr Baruch

Um chef israelense radicado no Brasil vai distribuir sanduíches típicos da culinária de Israel para pessoas em situação de vulnerabilidade e em situação de rua no centro de São Paulo nesta quarta-feira (25). 

Leia também: Restaurante que alimenta sem-teto recebe doações para não fechar

Um food truck comandado pelo chef Nir Baruch, do Delishop, visitará a comunidade no Moinho, na avenida Rio Branco, às 11h. Em seguida, o segue para sua segunda parada, na Rua dos Gusmões, onde mais uma leva de sanduíches será distribuída às 14h.

A ação, promovida pelo Consulado de Israel, conta com o apoio do Espaço Curumim, projeto social que realiza ações voltadas aos moradores da comunidade.

Publicidade

Veja também: São Paulo volta a oferecer refeições gratuitas no Bom Prato

O objetivo é contribuir com um dos grupos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus

Nir Baruch nasceu em Tel Aviv em 1970 e possui cidadania brasileira. Ele e os pais se mudaram para São Paulo em 1987, quando Nir tinha 17 anos. Em 1991, a família montou o restaurante Delishop, especializado em culinária judaica. Nir assumiu a cozinha em 1996, trazendo novidades ao cardápio, mas mantendo a forte tradição da cozinha judaica. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.