Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Combate à fome: escola de idiomas reverte matrículas em alimentos

Yazigi doará 10 kg de alimentos a cada matrícula efetuada e a expectativa é arrecadar 15 toneladas para doação

Virtz|Do R7

Campanha #Alimentayzg tem expectativa de arrecadar 15 toneladas de alimentos
Campanha #Alimentayzg tem expectativa de arrecadar 15 toneladas de alimentos Campanha #Alimentayzg tem expectativa de arrecadar 15 toneladas de alimentos

Até o dia 30 de setembro, a escola de idiomas Yázigi irá reverter cada nova matrícula em 10 kg de alimentos para ajudar no combate à fome. O grupo paulista Pé de Feijão é parceiro da empresa e será o responsável por distribuir a comida para as comunidades brasileiras, bem como promover as ações informativas sobre segurança alimentar e controle do desperdício e transformação da relação das pessoas com os alimentos.

A campanha, batizada de #Alimentayzg, terá a participação de unidades da franquia no território nacional. A expectativa é arrecadar 15 toneladas de comida.

Ação de impacto

A iniciativa de reverter matrículas em alimentos faz parte da agenda Act to Impact, programa de cidadania da marca que nos últimos anos tem se dedicado a promover campanhas inspiradas nos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) do pacto global da Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas).

"A campanha também busca promover o engajamento com os franqueados incentivando que transformem suas escolas em pontos de arrecadação e doação de alimentos", afirma Maria Paula Sacchini, diretora de marketing LATAM da Pearson, multinacional britânica proprietária da marca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.