Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Companhia destina 300 kg de carne por mês para projeto social

Minerva Foods renovou parceria com o Projeto Arrastão, que presta auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade

Virtz|Do R7

Carne doada pela Minerva Foods é usada para preparar refeições de pessoas carentes
Carne doada pela Minerva Foods é usada para preparar refeições de pessoas carentes Carne doada pela Minerva Foods é usada para preparar refeições de pessoas carentes

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul, renovou pelo segundo ano consecutivo a parceria com o Projeto Arrastão, que auxilia famílias carentes na região do Campo Limpo, na capital paulista.

Com a renovação da parceria, a empresa continuará a fornecer 340 quilos de carne por mês ao projeto. Esse volume é usado para o preparo e fornecimento de 3,5 mil refeições diárias para pessoas em situação de vulnerabilidade que recebem apoio do Arrastão.

“Ficamos muito felizes em renovar a parceria com a Minerva Foods que se solidariza e busca transformar a vida de cada criança da nossa comunidade e suas famílias. Para o Projeto Arrastão oferecer alimentação saudável e de qualidade aos atendidos é de extrema importância para que possam se desenvolver e aprender”, afirma Selma Dau Bertagnoli, diretora geral do Projeto Arrastão.

Taciano Custodio, diretor de sustentabilidade da Minerva Foods, explica que a parceria com o projeto faz parte da responsabilidade social que a empresa tem como um pilar importante para seu negócio. "Entendemos que o nosso papel vai além de produzir alimentos da mais alta qualidade e precisamos desdobrar nossas ações além dos muros de nossas plantas. E a parceria com Projeto Arrastão concretiza essa nossa vontade", diz ele.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.