Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa dá oportunidade de emprego e atendimento a alunos

Dr. Consulta oferece consultas médicas gratuitas e possibilidade de ingresso no mercado de trabalho a estudantes de baixa renda 

Virtz|Do R7

O projeto está na fase piloto e atenderá, inicialmente, 26 jovens
O projeto está na fase piloto e atenderá, inicialmente, 26 jovens O projeto está na fase piloto e atenderá, inicialmente, 26 jovens

Em parceria com a ONG (Organização Não-Governamental) Instituto Sol, a rede de centros médicos Dr. Consulta, que oferece atendimento, exames e serviços de saúde a preços acessíveis à população, desenvolveu um projeto para atender e capacitar profissionalmente jovens estudantes de baixa renda.

Em fase piloto, a empresa irá oferecer seus serviços gratuitamente para 26 jovens assistidos pelo Instituto Sol. O apoio inclui consultas online ou presenciais nos 30 centros médicos da região metropolitana de São Paulo, e mais de 3 mil serviços, entre exames (presenciais ou por coleta domiciliar) e outros procedimentos, como acupuntura e fisioterapia.

Além disso, a parceria também conta com uma plataforma de apoio que custeia alimentação, transporte e material didático e dá suporte psicossocial e orientação profissional para ajudar os estudantes vulneráveis socialmente a serem inseridos no mercado de trabalho.

Jovens interessados em participar podem entrar em contato com o Instituto Sol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.