Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa faz parcerias e promove ações durante o Outubro Rosa

A GOL está promovendo ações de conscientização durante todo o mês para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama

Virtz|Do R7

Durante todo o mês, mulheres acima de 40 anos terão descontos em exames preventivos
Durante todo o mês, mulheres acima de 40 anos terão descontos em exames preventivos Durante todo o mês, mulheres acima de 40 anos terão descontos em exames preventivos

Outubro é o mês de conscientização das mulheres para a prevenção do câncer de mama e colo do útero. A GOL Linhas Aéreas aproveita esse período para orientar suas clientes sobre a doença, que atinge cerca de 66.200 pessoas a cada ano do triênio (2020-2022), segundo dados do INCA (Instituto Nacional do Câncer).

Durante todo o mês, a companhia, em parceria com a Dasa - líder brasileira em medicina diagnóstica -, criadora do movimento "Se Dê um Tempo #porvoceepravoce", vai oferecer às pacientes acima de 40 anos descontos em exames preventivos em todos os laboratórios da rede.

Serão dados descontos em exames de mamografia, ultrassom, check-up laboratorial básico e também para a vacina do HPV (Papilomavírus Humano).

Ainda como parte dessa ação, a GOL irá doar uma mamografia a cada 3 km corridos em sua "Virtual Run". As doações dos exames serão feitas para as ONGs Américas Amigas e Marque este Gol. Para participar da corrida, basta fazer a inscrição até 25 de outubro.

Publicidade

Além disso, a empresa está iluminando algumas aeronaves internamente com a cor rosa neste mês, e os bilhetes de viagem são estampados com comunicação sobre a iniciativa, com o intuito de alerta.

Leia também

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, também participa das ações programadas para o Outubro Rosa. A partir do dia 15 de outubro, dentro do programa Milhas do Bem, os clientes têm mais uma opção para doar suas milhas.

Em parceria com a ONG Meninas do Peito, toda milha doada para o projeto Marque esse Gol será revertida para exames de mamografias oferecidos às mulheres em situação de vulnerabilidade, que poderão ser realizados em um dos laboratórios da Dasa. Desde 2016, esse projeto já ajudou a realizar mais de 5 mil mamografias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.