Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Encanador dirigiu por 22 horas para ajudar pessoas com conserto grátis

O homem e sua família foram até outra cidade para amparar famílias que estavam com problemas estruturais em casa

Virtz|Do R7

Encanador foi até cidade afetada pela tempestade para ajudar população
Encanador foi até cidade afetada pela tempestade para ajudar população Encanador foi até cidade afetada pela tempestade para ajudar população

Quando uma tempestade de neve atingiu o Texas, nos Estados Unidos, muitas residências sofreram consequências estruturais e algumas casas tiveram o encanamento afetado. Com isso, as pessoas acabaram ficando sem água em casa. Andrew Mitchell, um encanador de Nova Jersey, decidiu pegou seu carro e seu equipamento e ajudar parte da população afetada.

Depois de carregar seu automóvel com 2 mil dólares em materiais, Andrew partiu junto com sua esposa, Kisha Pinnock, o filho de 2 anos do casal, Blake, e seu cunhado, o aprendiz de encanador, Isiah Pinnock, para uma jornada de 22 horas desde sua cidade natal até o local afetado pela neve.

“Muitas das pessoas que ajudamos estavam nos dizendo que não conseguiam um encanador ou, se conseguiam, a espera para ser atendido era de três a quatro semanas. Para quem está sem água em casa, é tempo demais”, disse Andrew à BBC.

Encanador e seu cunhado consertando as residências no Texas
Encanador e seu cunhado consertando as residências no Texas Encanador e seu cunhado consertando as residências no Texas

Depois de lidar com os problemas do encanamento de sua cunhada, a notícia dos esforços de Andrew logo se espalhou. Com os dias começando às 7h e muitas vezes não terminando até depois das 2h da manhã seguinte, Mitchell e Isiah estavam atendendo em média de 6 a 10 casas por dia.

Publicidade

Alguns trabalhos eram feitos gratuitamente, mas muitas pessoas que receberam ajuda do encanador fizeram questão de pagar pelos serviços prestados, num valor que achassem justo.

Andrew e sua família planejavam continuar atendendo as pessoas gratuitamente até que seus materiais acabassem. Mas, como a necessidade continua tão grande por lá, eles estão considerando reabastecer o carro e passar mais tempo ajudando a população do Texas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.