Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entregador faz apelo emocionado nas redes e consegue 55 mil dólares

Riley Elliot viralizou no TikTok com pedido de ajuda; ele trabalha como motorista de delivery e enfrenta dificuldades financeiras

Virtz|Do R7

Riley Elliot viralizou no Tik Tok com pedido emocionado de ajuda financeira
Riley Elliot viralizou no Tik Tok com pedido emocionado de ajuda financeira Riley Elliot viralizou no Tik Tok com pedido emocionado de ajuda financeira

Riley Elliot trabalha como motorista de aplicativo e faz delivery. Depois de passar por um dia difícil no trabalho, ele relatou sua experiência no Tik Tok e seu apelo, emocionado, viralizou.

No vídeo, ele conta as dificuldades que enfrenta no dia a dia, como ter de pagar um estacionamento do próprio bolso porque um cliente se negou a ir até o local onde ele estava para pegar sua encomenda.

Chorando, Riley fez um apelo para que as pessoas dêem gorjetas aos entregadores, pois isso realmente faz a diferença para eles e compensa o baixo valor que aplicativos de delivery pagam a seus motoristas.

Solidariedade nas redes

"E não importa que eu trabalhe em diversos empregos, não importa que eu mal consiga dormir e nem dar conta de me alimentar direito. Estou a ponto de virar sem-teto de novo, pela terceira vez desde maio, e isso porque as pessoas simplesmente se recusam a dar uma gorjeta para os entregadores", afirmou ele no vídeo.

Publicidade

A postagem comoveu os seguidores de Riley e, horas depois, mais de 400 mil pessoas tinham visualizado. Então, de acordo com informações do site Bored Panda, muitas pessoas se comoveram com a situação do entregador e começaram a doar algumas quantias em dinheiro para ajudá-lo.

Com a ajuda de diversos doadores, Riley conseguiu arrecadar 55 mil dólares, o equivalente a mais de R$ 300 mil, quantia que ele usou para acertar suas próprias dívidas e, ainda, ajudar outras pessoas que estavam passando dificuldades, assim como ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.