Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fã de garis, menina faz festa de aniversário com tema da Comlurb

Moradora da zona oeste do Rio de Janeiro, Larissa comemorou seus 7 anos com festa inspirada nos trabalhadores da Comlurb

Virtz|Igor Rodrigues, do R7*

A mãe costurou a roupa em homenagem aos garis
A mãe costurou a roupa em homenagem aos garis A mãe costurou a roupa em homenagem aos garis

Quando perguntou à filha qual seria o tema para sua festa de aniversário, Lucia Lemos esperava um personagem de conto de fadas ou até mesmo um super-herói. "Ela já tinha a resposta na ponta da língua: 'Quero uma festa de gari, para deixar meus amigos garis felizes!'".

Larissa comemorou seus 7 anos do jeito que queria na última segunda-feira (3). "Como não existe nada no tema, eu mesma fiz a roupinha", disse a mãe da pequena ao R7 sobre o vestido inspirado no uniforme dos garis da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana). Lucia usou um antigo uniforme do irmão, Eduardo Lemos, que trabalha na companhia, para confeccionar a roupa.

Veja também: Irmãs se reencontram 78 anos após bombardeio da 2ª Guerra Mundial

"Larissa sempre teve um carinho especial com os garis", diz a mãe ao contar que a menina sempre acompanhou os trabalhadores que faziam a coleta na sua escola. Em casa, elas sempre esperam juntas pela chegada do caminhão em Bangu, na zona oeste do Rio.

Publicidade

No dia da festa, a aniversariante ficou ansiosa esperando para comemorar com seus amigos garis. Mas com a forte chuva que caiu na cidade, eles só conseguiram aparecer perto da meia-noite. A espera valeu a pena e a pequena se emocionou muito na hora do parabéns, contou Lucia.

Larissa e Renato Sorriso posam para foto
Larissa e Renato Sorriso posam para foto Larissa e Renato Sorriso posam para foto

Após a repercussão da festa, Larissa foi convidada a visitar as instalações da Comlurb, onde teve a oportunidade de conhecer Renato Sorriso. Confira no vídeo abaixo como foi o encontro:

*Estagiário do R7, sob supervisão de Patrícia Junqueira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.