Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fábio Jr. faz live cheia de emoção em homenagem ao Dia das Mães

Cantor desfilou grandes hit e interagiu virtualmente com artistas durante apresentação, transmitida pelo Portal R7 na sexta (8)

Virtz|Conteúdo Patrocinado

Amor, emoção e muitos sucessos na live de Fábio Jr. no R7
Amor, emoção e muitos sucessos na live de Fábio Jr. no R7 Amor, emoção e muitos sucessos na live de Fábio Jr. no R7

Haja coração! Na live desta sexta, que o Portal R7 transmitiu em seu canal do YouTube, o cantor Fábio Jr. caprichou na lista de sucessos e trouxe muita emoção embalada para presente em homenagem ao Dia das Mães. A apresentação contou com muita interatividade do público e de grandes artistas, todos mostrando seu talento e soltando a voz interpretando os maiores hits do ídolo.

Ao longo da semana, o público foi convidado a enviar pelas redes sociais vídeos com trechos das músicas “Pareço um Menino” e “Alma Gêmea” incluindo a #FabioJrNoR7 nas postagens. Muitos toparam e tiveram suas performances mostradas durante a live do cantor, que agradeceu as homenagens e se divertiu com os recados dos fãs.

Presenças ilustres marcaram o show intimista, que contou com apenas metade da banda que tradicionalmente se apresenta ao lado de Fábio. Em meio a mensagens de positividade, ele explicou que o momento exige a redução da participação do número de músicos e mandou recados de saudades a amigos, vizinhos e familiares.

O grande mosaico de música e amor teve oferecimento de Strepsils, especialista em dor de garganta, que alivia e trata dores, irritações e inflamações de garganta. Um companheiro e tanto, como Fábio confirmou brincando com um de seus músicos.

Publicidade

Leia mais: Público aceita convite de Fábio Jr. e canta com o ídolo nas redes sociais

Entre os famosos que participaram virtualmente enviando seus recados e pedidos de músicas, teve César Filho comentando que a música “O que é que há?” inspirou o seu romance. Pouco depois, Sabrina Sato entrou no telão falando sobre emoção, amor, romance e tudo de melhor que o trabalho de Fábio Jr. promove na vida das pessoas. Sentindo-se homenageada com o presentão de Dia das Mães, agradeceu também ao Portal R7 pelo mimo.

Publicidade

Ceará fez uma intervenção bem-humorada pedindo “Enrosca”, sucesso que também foi regravado por Sandy & Júnior. Marcos Mion também brincou bastante com o cantor e aproveitou para mandar outra sugestão: “Minha Outra Metade”, ao que Fábio atendeu prontamente. Já quase partindo para o final da performance, o medley “Sem Limites” e “Quando Gira o Mundo” deve ter provocado um coro bonito no público de casa.

Rodrigo Faro também mandou seu alô, antes do hit “Felicidade” brilhar no ar. Para o encerramento, ficaram reservadas “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”. Um encantador ponto final, para uma noite cheia de emoção e com um toque de romance. A cara de Fábio Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.