Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famílias recebem vale-presente de 250 dólares para compras

O doador se manteve anônimo e presenteou 400 casas diferentes, com um total de 10 mil dólares

Virtz|Do R7

Cartão foi deixado para famílias que precisam de dinheiro
Cartão foi deixado para famílias que precisam de dinheiro Cartão foi deixado para famílias que precisam de dinheiro

Na cidade canadense de Edmonton, um homem que permanece em anonimato decidiu presentar 400 famílias deixando vale-presentes nas portas de sua casa no valor de 250 dólares, mais uma carta inspiradora para cada um.

O presente inesperado comoveu Elisha Tennant, que havia sido demitida por conta da pandemia do novo coronavírus. “Ter algo assim, inesperado, além de um gesto de muita solidariedade, é um mês de mantimentos para mim e para minha família”, disse a mulher para a CBC News.

Além do cartão deixado para as pessoas usarem com compras, um poema foi deixado ao lado, com os dizeres “Seja o que for que você se propuser a fazer, lembre-se de apenas acreditar em você. Não precisa disso? Por favor, passe-o para frente, pois é assim que a esperança continua”. Muitas famílias acataram o que dizia a carta e levaram os cartões-presente para instituições de caridade.

Mesmo se mantendo anônimo, um portal local conseguiu conversar com a pessoa responsável pelos presentes. “Decidi fazer isso porque sei que muitas pessoas tiveram um ano realmente difícil e eu tive os meios para ajudar. Espero que os presentes tenham dado às pessoas a sensação de que o mundo é bom e de que há um futuro melhor não muito distante.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.