Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho realiza sonho de infância da mãe e a presenteia com coleção de bonecas Fofoletes

O vídeo emocionante do momento viralizou nas redes sociais com mais de 2,1 milhões de visualizações

Virtz|Do R7

Filho realiza sonho de infância da mãe e a presenteia com bonecas Fofoletes
Filho realiza sonho de infância da mãe e a presenteia com bonecas Fofoletes Filho realiza sonho de infância da mãe e a presenteia com bonecas Fofoletes

Um rapaz resolveu dar um presente especial e fora do comum no Dia das Mães. O publicitário e DJ Gabriel Diniz, de 27 anos, comprou uma coleção de bonecas Fofoletes, famosas na década de 1980, para a mãe, Katia Diniz, de 57, e o vídeo do momento viralizou nas redes sociais, com mais de 2,1 milhões de visualizações — até a publicação desta nota — só no TikTok.

"O sonho de 'mainha' era ter uma Fofolete. Esse ano eu lembrei disso, do nada, e resolvi fazer diferente", contou ele na legenda da publicação, em que mostra Kátia muito emocionada.

Gabriel nasceu em João Pessoa, na Paraíba, onde sua mãe continua morando, mas vive em São Paulo atualmente. O presente foi entregue pela irmã dele, que também foi a responsável pelo vídeo. 

m seu Instagram, o DJ assumiu que não esperava que seu post tivesse tanta repercussão. "Mamãe sempre teve memórias relacionadas a essas bonequinhas, vez ou outra era assunto, só que nunca me atentei ao fato de que podia proporcionar isso. E foi assim que introduzi o presente a ela, mesmo a tantos quilômetros de distância", escreveu Gabriel.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"A gente cresce achando que o tempo e o espaço são medidas absolutas, mas esquecemos que nosso coração pode nos colocar onde ele quiser. Seja 57, seja 37, seja 17, ou seja 7. Amanhã, se você decidir você pode se sentir como 37, depois, 17. Hoje eu quero que a senhora volte ao 7. Eu sei o quanto a vida tira o brilho dos nossos olhos a cada novo percalço que surge, e só a gente sabe até onde o calo aguenta. Com esse presente, eu queria te lembrar apenas que, às vezes, pode demorar, mas a vida tem o poder de realizar dos menores até os maiores sonhos. Que a Katia de 7 anos se faça presente na Katia de hoje e te permita renovar as forças para sonhar em dias melhores'", completou.

Gabriel Diniz e a mãe, Kátia Diniz
Gabriel Diniz e a mãe, Kátia Diniz Gabriel Diniz e a mãe, Kátia Diniz

Cadeirantes driblam limitação, fazem espetáculo de dança incrível e arrancam aplausos do público

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.