Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garotinha faz sucesso ao narrar momentos divertidos na neve

Em um vídeo que viralizou e está amolecendo corações pela internet, uma menina vestida de dinossauro diverte os seguidores com seus comentários enquanto faz snowboard

Virtz|Do R7

Aubrin Sage, vestida de dinossauro, brinca na neve, no melhor estilo 'Frozen'
Aubrin Sage, vestida de dinossauro, brinca na neve, no melhor estilo 'Frozen' Aubrin Sage, vestida de dinossauro, brinca na neve, no melhor estilo 'Frozen'

Num vídeo muito fofo que acabou viralizando, uma menina vestida de dinossauro narra suas aventuras enquanto pratica snowboard, uma espécie de surfe na neve.

Aubrin Sage, de apenas 4 anos, parece se divertir muito na paisagem fria, no melhor estilo Frozen — sucesso dos cinemas com as princesas Anna e Elsa, que cantam "você quer brincar na neve?"

Quem publicou as cenas encantadoras foi o pai da menina, Robert Garlow, de Yakima, Washington, nos Estados Unidos. Ele compartilhou as cenas na semana passada em seu Instagram e notou que o vídeo começou a fazer muito sucesso, com quase 8.000 curtidas e diversos comentários.

O pai conseguiu obter a narração ao colocar um pequeno microfone na roupa da menina. Ele contou ao Good Morning America que a prática do esporte é comum em sua casa e que Aubrin começou a ter suas experiências esportivas na neve desde que tinha apenas 18 meses. "Praticar snowboard juntos nos fez criar algumas de nossas melhores memórias como família", afirmou ele.

No vídeo, dá para ouvir a voz da menina contando sua descida pela neve, enquanto a legenda adicionada pelo pai explica o que está acontecendo. "Vamos lá, pai! Vamos ao nosso caminho secreto. Oh, não, alguém está no nosso caminho secreto", diz Aubrin. E logo acrescenta, quase cantando: "Eu não vou cair... talvez eu caia". Para aquecer o coração!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.