Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa tem casa reformada após eletricista fazer vaquinha online

Mulher de 72 anos chamou um profissional para arrumar uma luminária em sua residência e o homem percebeu que todo o lar precisava ser consertado

Virtz|Do R7

Voluntários se juntaram ao eletricista para reformar a casa da idosa
Voluntários se juntaram ao eletricista para reformar a casa da idosa Voluntários se juntaram ao eletricista para reformar a casa da idosa

John Kinney, um eletricista de Massachusetts, nos Estados Unidos, recebeu um chamado de Gloria Scott, de 72 anos, que precisava de um conserto em uma luminária de sua casa. Chegando ao local, o homem percebeu que a residência inteira da idosa precisava de muitas outras reformas.

De acordo com a CNN, o profissional percebeu que a casa tinha danos nos encanamentos, buracos no teto, guaxinins entrando na casa e problemas estruturais em geral.

O eletricista conversou com Gloria e ouviu que ela morava sozinha e não tinha dinheiro o suficiente para arrumar tudo o que precisava. John, então, resolveu fazer uma boa ação: chamou alguns amigos e voluntários, que trabalharam de graça para reformar a casa da idosa. Após alguns consertos básicos e uma boa faxina, ele criou uma página para arrecadar fundos nas redes sociais e reformar a casa da mulher.

Com um mês de projeto foram arrecadados mais de 105 mil dólares para ajudar na compra dos materiais necessários para fazer toda a reforma. Além disso, alguns restaurantes vizinhos ficaram sabendo do trabalho voluntário e doaram refeições para as pessoas que se dedicaram aos consertos.

Publicidade

Apelidados de "Gladiadores de Gloria", eles instalaram um novo sistema elétrico, arrumaram o encanamento, telhado, janelas, fizeram uma nova pintura, construíram uma varanda nos fundos da casa e plantaram grama nova em seu quintal.

O eletricista disse que a ideia agora é manter os Gladiadores de Glória oferecendo serviços a outros idosos da comunidade e, quem sabe, em outros locais do país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.