Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora cozinha e doa refeições para criticar tiktokers que desperdiçam comida em desafios 

Surthany Hejeij, conhecida como Surthy Cooks, tem milhões de seguidores e já homenageou o Brasil

Virtz|Do R7

Surthany Hejeij, conhecida como Surthy Cooks, cozinha grandes quantidades de comida e doa a comunidades
Surthany Hejeij, conhecida como Surthy Cooks, cozinha grandes quantidades de comida e doa a comunidades Surthany Hejeij, conhecida como Surthy Cooks, cozinha grandes quantidades de comida e doa a comunidades

Uma influenciadora que não aguentava mais ver tiktokers desperdiçando comida em desafios para viralizarem nas redes sociais resolveu tomar uma atitude inusitada. Surthany Hejeij, mais conhecida como Surthy Cooks, que tem raízes venezuelanas e libanesas, começou a usar os alimentos que eram jogados fora nesses vídeos para fazer refeições em grande quantidade e doar.

Não demorou muito para a influenciadora conquistar vários fãs. No Instagram, ela já tem mais de 2,7 milhões de seguidores, e no TikTok, mais de 24,6 milhões. Muitos são do Brasil, que a elogiam e comentam suas publicações.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Os brasileiros, aliás, são tão presentes nas redes de Surthany que ela até já fez vídeos os homenageando. Em um deles, vestindo a camiseta verde e amarela da seleção de futebol, ela criticou um tiktoker que desperdiçava vários salgados e fez centenas de coxinhas, que depois distribuiu em uma comunidade. A música que toca como trilha sonora é Balada, de Gusttavo Lima.

Em outro, ela desaprova uma garota que joga milkshakes na parede e faz uma enorme panela de brigadeiro, ao som de Olha a Explosão, de MC Kevinho. Em seguida, Surthany enrola e leva os doces para presentear crianças. "Brigadeiro para um sorriso", escreveu.

Publicidade

Além disso, a influenciadora ainda avisou que, se chegar a 30 milhões de seguidores no TikTok, o marido dela prometeu levá-la ao Brasil.

De amigo dos Jonas Brothers a maquiadora: conheça 7 idosos que bombam nas redes sociais

" gallery_id="64494211c012ad73a6000e7e" url_iframe_gallery="virtz.r7.com/influenciadora-cozinha-e-doa-refeicoes-para-criticar-tiktokers-que-desperdicam-comida-em-desafios-12052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.