Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Iniciativa encaminha jovens para resolver problemas de empresas

Projeto foca em questões como diversidade e inclusão; os 100 melhores serão apresentados para grandes organizações

Virtz|Do R7

Jovens terão oportunidade de ir para grandes empresas
Jovens terão oportunidade de ir para grandes empresas Jovens terão oportunidade de ir para grandes empresas

A Fundação Estudar, que contribui para a formação dos jovens por meio do estímulo à experiência acadêmica e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional, abriu inscrições para o evento “Trampo Na Prática”, iniciativa que irá apresentar 100 talentos para grandes empresas de referência no mercado de trabalho.

O objetivo do projeto é trazer questões como diversidade e inclusão, saúde mental, sustentabilidade financeira e ambiental, presentes no dia a dia de grandes empresas, no formato de desafio.

“Os participantes terão a possibilidade de se conectar com as empresas de uma forma inovadora e diferente, dado que poderão receber feedbacks de suas atuações durante as dinâmicas. Será uma oportunidade de desenvolver competências que vão ajudá-los no mercado de trabalho”, explica Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar.

O evento é gratuito, será realizado de forma remota e acontecerá nos dias 19 e 20 de maio. Os jovens que querem se inscrever podem entrar no site para se inscrever até o dia 15 de abril. 

A iniciativa é voltada para profissionais em início de carreira, formandos ou recém-formados, com experiências profissionais de até dois anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.