Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem arrecada 60 mil dólares para entregador de 71 anos nos EUA

Anabelle Grace Stephens, de Idaho, viu que o idoso se movia com dificuldade ao entregar comida na porta dela e decidiu ajudá-lo

Virtz|Do R7

Anabelle Grace Stephens, de 21 anos, ficou comovida com o idoso
Anabelle Grace Stephens, de 21 anos, ficou comovida com o idoso Anabelle Grace Stephens, de 21 anos, ficou comovida com o idoso

A jovem Anabelle Grace Stephens, de 21 anos, mora em Idaho, nos Estados Unidos. Na semana passada, ela viu Kerry Judd, de 71, entregando comida na porta de sua casa, pela câmera de vídeo que registra o movimento nos arredores.

Ele caminhava lentamente, demonstrando dificuldade para subir e descer os degraus, enquanto deixava a comida do delivery na porta da jovem.

Comovida com a cena, ela postou o vídeo em seu TikTok e seus seguidores também se emocionaram com a situação. Muitos deixaram comentários afirmando que os Estados Unidos deveriam cuidar melhor de seus idosos.

Decidida a ajudar o ancião, Anabelle criou uma vaquinha virtual no GoFundMe para que Kerry possa abrir mão de um de seus trabalhos e finalmente conseguir ter sua aposentadoria. Ela já conseguiu arrecadar mais de 60 mil dólares para Kerry.

Publicidade

Quando os dois conversaram, ele contou para ela que perdeu sua esposa em 2011 e que tinha filhos para ajudar, por isso se mantinha trabalhando em dois empregos.

Pouco depois disso, Anabelle e o idoso se encontraram para jantar e para que ela pudesse contar a ele de toda a ajuda que arrecadou. Ela afirmou ao Daily Mail: "Kerry é o homem mais doce que já encontrei e ele fez minha noite ainda mais feliz trazendo presentes para mim."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.