Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem compartilha detalhes de sua casa que a fazem ter mais autoconfiança e viraliza

A tiktoker Charis segue uma filosofia de positividade em relação ao seu corpo e aparência, e a decoração de sua casa reforça as escolhas diárias que a fazem feliz

Virtz|Do R7

Charis faz sucesso mostrando imagens de sua casa que inspiram positividade
Charis faz sucesso mostrando imagens de sua casa que inspiram positividade Charis faz sucesso mostrando imagens de sua casa que inspiram positividade

A tiktoker Charis está fazendo sucesso na internet ao mostrar detalhes inspiradores de sua casa, todos pensados para trazer autoconfiança, especialmente em relação ao próprio corpo e aparência. Marie Kondo, a especialista japonesa que ficou conhecida pelo mantra "mantenha em sua casa apenas aquilo que te traz alegria", deve estar orgulhosa!

Em um dos posts mais curtidos, Charis mostra cantinhos de decoração de sua casa que reforçam a filosofia do movimento "corpo positivo" ou "corpo livre", que ela vem praticando. Esse conceito propõe a aceitação do corpo como ele é, com suas belezas e limitações.

Toda a casa de Charis foi pensada para reforçar a ideia de positividade em relação à própria vida, aparência, estilo e gostos pessoais.

Assim, Charis mostra seu cantinho do café, a geladeira abastecida com comidas gostosas, livros de culinária, quadros que reforçam a beleza de corpos curvilíneos e fora do padrão regido pela magreza e até os vasinhos divertidos para as plantas - um deles tem formato de bumbum.

Publicidade

Como legenda, Charis escreveu: "coisas que fazem sentido em minha casa e que reforçam meu corpo livre."

Charis está no TikTok com o perfil @floralfrosting. Todas as imagens desse post que viralizou têm legendas que reforçam o movimento corpo livre, como "clothes that fit" - "roupas que caem bem", em tradução livre do inglês, para mostrar que conforto é importante, em vários sentidos.

Publicidade

Os seguidores de Charis têm parabenizado a tiktoker pela iniciativa de transformar seu lar num espaço muito confortável e que reflete a liberdade de ser o que se é, sem necessariamente corresponder a padrões. Um internauta comentou: "Eu quero aquele cantinho do café, parece maravilhoso!"

Outra pessoa disse: "Eu adorei isso. Roupas que caem bem são tão importantes. Eu realmente preciso de algumas peças assim, e me livrar daquelas que me fazem sentir mal comigo mesma."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.