Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Livraria se reergue e pede para fãs pararem de fazer compras online

A famosa loja parisiense estava à beira da falência mas, depois de pedir ajuda para realizar vendas online, as encomenda foram tantas que o site caiu

Virtz|Do R7

Livraria estava para fechar, mas teve um alto número de vendas graças a pedido da dona
Livraria estava para fechar, mas teve um alto número de vendas graças a pedido da dona Livraria estava para fechar, mas teve um alto número de vendas graças a pedido da dona

Uma famosa livraria de Paris, na França, a "Shakespeare and Company", sentiu os efeitos do bloqueio na pandemia do novo coronavírus e perdeu um valor significativo de vendas que costumava fazer antes desse período. Perto de fechar, a dona do local pediu nas redes sociais que os fãs da loja entrassem no site e comprassem os livros para ajudar.

“Baixamos 80% desde o primeiro confinamento em março, então, neste momento, usamos todas as nossas economias”, disse a proprietária Sylvia Whitman em uma entrevista ao site Afar.

Porém, o que a mulher não esperava era uma resposta tão grande dos fãs da livraria, um recorde de 5.000 pedidos de livros em uma semana, em comparação com 100 em circunstâncias normais.

O site da loja travou e precisou ser tirado do ar, não aguentando a enorme quantidade de pessoas acessando para fazer pedidos. A demanda foi tão alta que a dona foi de novo às redes sociais e pediu para os fãs esperarem um pouco para realizar novos pedidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.