Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 2 anos tem reação fofa ao ver personagem de desenho com touca de dormir e viraliza

Toda noite, Mila Peacock se recusava a usar o acessório para proteger seus cabelos. Mas tudo mudou quando ela viu o episódio de um desenho animado 

Virtz|Do R7

Ela ficou encantada de ver uma personagem do desenho usando uma touca igual à sua
Ela ficou encantada de ver uma personagem do desenho usando uma touca igual à sua Ela ficou encantada de ver uma personagem do desenho usando uma touca igual à sua

Uma menina de apenas 2 anos viralizou na internet ao ter uma reação fofa assistindo à TV. Mila Peacock, de Baltimore, Maryland, nos Estados Unidos, há semanas vinha se recusando a usar uma touca, à noite, para proteger seu cabelo, como contou a mãe dela, Michaela Peacock.

Michaela disse que a filha assistia a um episódio do desenho "Rise Up, Sing Out", que foca justamente no uso dessas toucas para dormir que ficaram famosas também no Brasil. Como a menina não curtia muito o acessório, a mãe resolveu mostrar o desenho para Mila.

A ideia funcionou e Mila manteve a touca na cabeça ao dormir, depois de ver as personagens do desenho fazerem a mesma coisa no episódio chamado "Super Bonnet" ("a super touca").

Esperando ajudar outros pais que passam pela mesma situação, Michaela postou o vídeo com a reação fofa da filha assistindo ao desenho. Os internautas ficaram encantados com a garotinha.

Publicidade

No vídeo, a pequena Mila aponta para a tela e diz "touca", enquanto usa seu próprio acessório nos cabelos.

"Essa atitude realmente nos ajudou, então eu sabia que mostrar essa cena ia ajudar outras famílias também", contou Michaela ao Good Morning America.

Publicidade

"Especialmente quando você gasta duas, três horas arrumando o cabelo da sua filhota, você quer que ele permaneça intacto. Por isso é muito importante que ela use a touquinha para dormir", garante a mãe.

O vídeo viralizou e já recebeu milhões de visualizações no TikTok. O post chamou a atenção de Nia Madison Thompson, que dubla a voz da personagem Taniya no desenho que conquistou a pequena Mila.

Na semana passada, a menina se juntou a Nia no Instagram para cantar a música do episódio "Super Bonnet". Nia comentou que aquele momento lhe mostrou a importância da representatividade. "Se você vê algo, você pode se tornar aquilo também", escreveu ela na rede social.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.