Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 6 anos ajuda sem-teto nos EUA com 'bolsas felizes'

Criança viu um morador em situação de rua quando estava passeando com sua mãe e resolveu ajudar a comunidade carente com doações

Virtz|Do R7

Menina distribui bolsas com suprimentos para pessoas carentes
Menina distribui bolsas com suprimentos para pessoas carentes Menina distribui bolsas com suprimentos para pessoas carentes

Bethany Moultry, de 6 anos, está em uma missão pessoal de ajudar os sem-teto de sua comunidade na Geórgia, Estados Unidos. A menina começou com a campanha em dezembro do ano passado, quando passou por um morador de rua com sua mãe e disse que queria poder fazer algo para que ele se sentisse melhor.

Colleen Moultry, mãe de Bethany, disse à filha que talvez elas pudessem encontrar uma maneira de ajudá-los. Juntas, eles tiveram a ideia de criar “bolsas felizes” para encher com itens essenciais e distribuir aos desabrigados em sua comunidade.

Elas usam sacolas para colocar meias, máscaras, band-aids, pomada antibiótica e lenços umedecidos, além de frutas, barras de proteína e uma garrafa de água.

Sacolas são levadas diretamente para os sem-teto
Sacolas são levadas diretamente para os sem-teto Sacolas são levadas diretamente para os sem-teto

Para o site ABC NEWS, a mãe contou que Bethany é tão dedicada ao projeto que, quando questionada sobre o que ela queria em seu aniversário, a menina disse que só queria mais suprimentos para suas “bolsas felizes”.

Até o momento, Bethany já distribuiu mais de 750 sacolas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.