Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 7 anos vende limonada para ajudar a pagar cirurgias

O valor arrecadado vai auxiliar sua família no pagamento dos procedimentos cirúrgicos que Liza Scott precisa fazer no cérebro

Virtz|Do R7

Menina vendeu limonada para ajudar a pagar suas cirurgias cerebrais
Menina vendeu limonada para ajudar a pagar suas cirurgias cerebrais Menina vendeu limonada para ajudar a pagar suas cirurgias cerebrais

Liza Scott, uma menina de 7 anos do Alabama, nos Estados Unidos, quis ajudar a família a pagar os gastos de várias cirurgias que ela precisa fazer para tratar três raras malformações cerebrais. Para isso, a garota montou uma banquinha para vender limonada.

Com uma vaquinha online feita para a jovem, mais a venda de suas famosas limonadas, a menina conseguiu arrecadar mais de 315 mil dólares para ajudar financeiramente suas cirurgias no hospital infantil de Boston.

“Liza sempre mostrou a iniciativa de se apresentar e participar, ajudando nas coisas da casa ou na padaria na família, mesmo quando não é solicitada, ela aparece de surpresa”, disse a mãe da menina, Elizabeth Scott, para a FOX NEWS.

A menina posou para foto após a primeira cirurgia realizada com sucesso
A menina posou para foto após a primeira cirurgia realizada com sucesso A menina posou para foto após a primeira cirurgia realizada com sucesso

No mês passado, Liza passou parte de seus dias vendendo sua limonada caseira por 25 centavos o copo. Seu negócio já arrecadou algo entre 15 mil e 20 mil dólares, segundo sua mãe.

Publicidade

Esses fundos somam-se aos mais de 302 mil dólares que foram encaminhados para a arrecadação de fundos online da família.

“É inacreditável quando você ouve falar de comunidades e pessoas ajudando estranhos ao redor do mundo, você nunca espera ou imagina que vai ser você", finalizou Elizabeth.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.