Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino se emociona ao abraçar seu cãozinho pela primeira vez

Pais registram o momento adorável em que Henry Etherington recebe o filhotinho e o abraça. O vídeo fofo viralizou e já passa de 5 mil visualizações nas redes sociais

Virtz|Do R7

Henry amou o novo filhotinho que agora faz parte da família também
Henry amou o novo filhotinho que agora faz parte da família também Henry amou o novo filhotinho que agora faz parte da família também

"Posso ficar com ele?" Foi com essa pergunta que o menino Henry Etherington, de Buckinghamshire, na Inglaterra, demonstrou a imensa alegria ao abraçar Winston, seu novo cachorrinho, pela primeira vez.

O momento adorável foi registrado pelos pais do menino, que chora de emoção ao ter o filhote em seu colo. A mãe de Henry, Chloe, disse que ele ficou tão encantado com o pet que até esqueceu que os pais estavam ali, filmando sua reação. Eles publicaram o vídeo em sua conta no Instagram e as imagens viralizaram e já passaram de 5 mil visualizações.

Nas imagens, o pai pergunta: "você o ama". E Henry, ainda não acreditando que o filhote é realmente seu, pergunta se pode ficar com ele. O pai confirma e o menino chora de felicidade com seu novo amigo. 

"Nós fomos buscar o Winston, um filhote de boxer, e Henry não lembrava que a gente ia buscá-lo naquele dia. Então, quando trouxemos o cachorrinho, ele simplesmente não acreditava que o filhote ia para casa conosco", contou a mãe do menino ao Daily Mail. "Daí ele passou o caminho todo de volta sentado com o Winston, dizendo para ele o quanto o ama." Fofo demais!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.