Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher escreve mais de 160 mil cartões para militares no exterior

Pensando em soldados que não podem voltar para casa no fim de ano, ela criou uma organização apenas para enviar mensagens às tropas

Virtz|Do R7

Todos os anos, Laura Landerman-Garber escreve para soltados ao redor do mundo
Todos os anos, Laura Landerman-Garber escreve para soltados ao redor do mundo Todos os anos, Laura Landerman-Garber escreve para soltados ao redor do mundo

Há 17 anos, a americana Laura Landerman-Garber tem a sua própria tradição em New Hampshire. Durante as festas de fim de ano, ela escreve cartas de felicitações a militares que estão no exterior e não podem voltar para casa para ficar com suas famílias. 

“O pensamento de alguém estar ausente em um momento em que, em nossa cultura, é de reunião me fez querer me aproximar e dar uma pequena ponte para essa pessoa que está longe se sentir um pouco mais perto de casa ”, disseà CNN. 

Após seguir essa tradição por quase duas décadas, Laura começou a pedir que seus amigos e familiares fizessem o mesmo e acabou lançando uma Organização de Cartões de Férias para as Forças Armadas. Este ano, ela está se preparando para enviar mais de 160 mil cartões comemorativos escritos por adultos e crianças para tropas de todo o mundo. 

A organização sem fins lucrativos de Landerman-Garber coletará cartões de Natal até 15 de dezembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.