Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Profissional do volante há 35 anos, Luiz começou a trabalhar com um Fusca

Conheça mais uma história inspiradora vivida atrás do volante. A websérie #NOCORRE é uma parceria entre a 99 e o Portal R7

No Corre 99|Do R7 Conteúdo e Marca

No sexto capítulo da websérie #nocorre mostramos o cotidiano do taxista parceiro 99 Luiz Manuel da Silva Rodrigues, 58 anos. Profissional do volante há 35 anos, Luiz começou a trabalhar com um Fusca e já viveu muita coisa. “Hoje os carros estão mais confortáveis”, afirma o motorista que já viu (e viveu) praticamente de tudo nas ruas da capital.

Ainda no começo de carreira, pegou uma passageira grávida que sentia dores e precisava chegar rápido ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP); a bolsa rompeu no trajeto. “Não tinha experiência, mas segui meu instinto de acelerar ao máximo”. Sua atitude chamou atenção da polícia, que o interceptou. Ao perceberem a gravidade da situação, os PMs abriram caminho em meio ao trânsito e Luiz conseguiu chegar ao estacionamento do hospital. A criança nasceu lá mesmo, dentro do carro. “Como reconhecimento pelo trabalho, ela disse que daria o meu nome àquela criança”, contou Luiz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.