Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai e filha fazem sucesso no TikTok tocando instrumento imaginário

O homem segura as mãos de sua bebê de 7 meses, que sorri alegremente, fazendo os movimentos de um baterista profissional

Virtz|Do R7

Bebê faz sucesso na internet
Bebê faz sucesso na internet Bebê faz sucesso na internet

Marcel Desobeau, paramédico e músico, toca bateria com sua filha Lane, de 7 meses, em vídeos que viralizaram no aplicativo TikTok. A dupla do Texas, nos Estados Unidos, usa baquetas no ritmo da música como se estivesse tocando o instrumento. O sorriso da menina nas gravações chamou a atenção das pessoas.

“Decidimos começar a filmar a reação dela e a primeira banda que tocamos foi Slipknot. Acordamos no dia seguinte e alcançamos meio milhão de visualizações. Dissemos que continuaríamos fazendo vídeos porque Lane adora", disse a mãe da menina, Liz Desobeau, para um jornal local.

Marcel disse que toca diversos instrumentos em bandas desde os 13 anos. Até agora, ele e Lane tocaram bateria seguindo as bandas favoritas do pai, como Metallica, Disturbed, System of a Down, Rush e mais algumas de rock e heavy metal. Alguns membros da banda e suas famílias até comentaram sobre os vídeos.

O músico contou que ele e sua esposa gostam de fazer os vídeos e de ver o sorriso de Lane o tempo todo. Os dois criaram a conta no TikTok heavymetalbaby para poder mostrar suas gravações e servir de recordação para sua filha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.