Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Projeto arrecada doações para combater fome em município de SP

A Tópico Galpões vai dobrar o número de arrecadações feitas para a compra de alimentos para pessoas de comunidade carente

Virtz|Do R7

Empresa e ONG vão levar alimentos para casa de famílias em comunidade de São Paulo
Empresa e ONG vão levar alimentos para casa de famílias em comunidade de São Paulo Empresa e ONG vão levar alimentos para casa de famílias em comunidade de São Paulo

Devido à insegurança alimentar intensificada em muitas famílias durante a pandemia do coronavírus, a Tópico Galpões, que atua na área de galpões lonados, juntou-se ao Projeto Enfrente, ONG que auxilia populações e famílias em vulnerabilidade social na cidade de Embu das Artes, em São Paulo.

Na ação “Tópico Contra a Fome”, além de angariar doações para a população da região, a empresa também vai dobrar o valor recebido. Ou seja, a cada R$ 1 arrecadado, a Tópico doará R$ 2 para o Projeto Enfrente.

"A Tópico Contra a Fome é a maneira que encontramos para reunir todas as boas iniciativas de responsabilidade social da empresa e dos nossos colaboradores em um só programa. A ação permite que fornecedores, clientes, acionistas, partes relacionadas, colaboradores e interessados participem desse esforço conjunto para acelerar os benefícios que serão entregues para a comunidade onde atuamos", diz Arthur Lavieri, CEO da companhia.

A ação não tem data para término e todas as doações serão destinadas para a Comunidade Isis Cristina, local que abriga mais de 40 mil pessoas na cidade paulista.

Publicidade

"Parcerias como essa são fundamentais para o Projeto Enfrente, pois dependemos 100% de doações. Esperamos que a iniciativa inspire outras empresas a colaborar também para transformarmos cada vez mais a vida de milhares de pessoas", afirma Rafaela Zebrak, vice-presidente do Projeto.

Para informações de como participar da campanha e fazer uma doação, basta acessar as redes sociais da Tópicos Galpões.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.