Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Show beneficente: artistas se unem para arrecadar alimentos em SP

Para curtir o evento com oito atrações no domingo (31), na capital paulista, é necessário levar 1 quilo de alimento não perecível

Virtz|Do R7

O evento em São Paulo (SP) contará com a participação de oito artistas
O evento em São Paulo (SP) contará com a participação de oito artistas O evento em São Paulo (SP) contará com a participação de oito artistas

No próximo domingo (31), o artista Kawe promove o show "Favela venceu". O evento começa ao meio-dia na Praça Oslei Francisco Borges (pracinha da Cohab), Recanto Verde do Sol, na zona leste de São Paulo (SP). Para a entrada, é necessário doar 1 quilo de alimento não perecível. 

Com show do próprio artista e de convidados como Kayblack, Vulgo FK, Caverinha, MC Marks, MR Grande-E, MandraK e DJ FB, a ideia do evento é dar apoio a famílias que enfrentam dificuldades socioeconômicas.

Toda a arrecadação será revertida para a associação da comunidade local, que fará a distribuição dos mantimentos aos cadastrados.

“Sempre tive muita vontade de ajudar a minha quebrada. Hoje, eu posso realizar esse sonho de alguma forma. Só tenho a agradecer a todos que estão me ajudando na organização e dos moleques que vão fazer os shows sem cobrar cachê”, comemora Kawe, que conta com suporte da OQ Produções para a realização do evento.

Publicidade
Kawe tem mais de 500 milhões de visualizações no Youtube
Kawe tem mais de 500 milhões de visualizações no Youtube Kawe tem mais de 500 milhões de visualizações no Youtube

Com apenas 22 anos de idade, Kawe se tornou o rapper número 1 do Spotify Brasil. Atualmente, ele segue entre os primeiros da lista da plataforma de streaming, com mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais.

Ele também ganhou outras importantes certificações, como o disco de platina duplo por "Iluminado", dois discos de platina por "Gigante" e "Brilho" e três discos de ouro por "Jordan", "Modo Trapaça" e "Portugal".

Agora, o artista busca retribuir o carinho do público ajudando às famílias em situação de vulnerabilidade social na capital paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.