Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Singapura planeja plantar 1 milhão de árvores para melhorar país

Projeto visa ajudar na preservação de animais e em extinção e plantas nativas, além de construir parques para que a população more perto de 'área verde'

Virtz|Do R7

Preservação de árvores trará muitos benefícios para o país
Preservação de árvores trará muitos benefícios para o país Preservação de árvores trará muitos benefícios para o país

Singapura pretende plantar 1 milhão de árvores em seu território. O objetivo do país é salvar inúmeras espécies de pássaros, répteis e plantas da extinção, além de fornecer uma grande ajuda a suas florestas de mangue.

De acordo com a Agência de Parques Nacionais do país, eles têm alguns planos para ajudar a tornar as cidades mais verdes e restaurar as populações de pássaros e árvores. E também querem propor um projeto chamado "10 minutos de um parque", para que toda população more perto de uma área com cara mais rural.

O governo também está patrocinando a criação de jardins no telhado, folhagens ao lado do meio-fio e outros projetos de cidades verdes que serão projetados para atender às necessidades físicas, psicológicas e sociais dos frequentadores dos parques.

Os visitantes poderão experimentar uma série de benefícios à saúde, como alívio da fadiga mental, redução do estresse e melhora do bem-estar emocional.

O plantio de 1 milhão de árvores foi atribuído a uma data-alvo definida de forma inteligente para concluir até 2030, já que as operações de plantio de árvores tendem a ter prazos irrealistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.