Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solidariedade: evento beneficente reverte vendas para doação

Esta é a terceira edição do evento solidário, que ocorrerá até 28 de outubro no espaço Cubo JK, em São Paulo (SP)

Virtz|Do R7

A primeira edição do evento ocorreu em 2019
A primeira edição do evento ocorreu em 2019 A primeira edição do evento ocorreu em 2019

A terceira edição do "Oportunidade do Bem", evento beneficente organizado pelo Empório Oportunidade do Bem, em parceria com o JK Iguatemi, já está em ação e ocorre até a próxima quinta-feira (28). A ação contará com roupas, acessórios, artigos de decoração, pets, jogos e outras novidades que estarão à venda no espaço de eventos Cubo JK, na capital paulista, das 10h às 22h.

Todo o dinheiro arrecadado na venda dos itens será revertido para doação, beneficiando instituições como Childhood Brasil, Fundação Julita, Instituto GAS, Exército da Salvação, Friendship Circle, Instituto YBI e Parceiros da Educação.

As amigas e idealizadoras da iniciativa
As amigas e idealizadoras da iniciativa As amigas e idealizadoras da iniciativa

O empório surgiu em abril de 2019, inspirado em três princípios transformadores: desapegar, transformar e doar.

A ideia das amigas Ana Eliza Setúbal, Liliana Biondo e Adriana Haddad começou de forma despretensiosa, com seus acervos pessoais, dando novos significados às peças e gerando receita para projetos sociais.

Publicidade

Com o crescimento do projeto, as parceiras decidiram ampliar seu alcance e lançaram um re-commerce próprio, ou seja, um site que vende peças seminovas e incentiva a economia circular.

O intuito é celebrar, com Parceiros do Bem, os compromissos que fomentam a economia circular e inspiram pessoas, partindo do pressuposto de que fazer o bem de maneira autêntica é somar, e não dividir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.