Virtz Ação de shopping em São Paulo arrecada alimentos para famílias

Ação de shopping em São Paulo arrecada alimentos para famílias

ONGs e moradores em situação de rua também serão beneficiados com a doação de comida e dinheiro

  • Virtz | Do R7

Shopping paulistano faz ação para ajudar pessoas impactadas financeiramente

Shopping paulistano faz ação para ajudar pessoas impactadas financeiramente

Reprodução/Facebook Shopping D

O Shopping D, na capital paulista, está promovendo uma ação de solidariedade para arrecadar alimentos e doações para moradores da Zona Norte de São Paulo. A ideia é ajudar famílias impactadas pela crise financeira devido à pandemia do novo coronavírus. A campanha, que recebe contribuições tanto presenciais quanto pela internet, vai até o dia 30 de abril.

O projeto visa angariar fundos e alimentos não-perecíveis (exceto sal e açúcar) para encaminhar a famílias, ONGs e moradores de rua.

"Passamos pelo momento mais delicado da pandemia até agora. Não poderíamos deixar de oferecer nosso apoio para as pessoas que moram no entorno do D. Criamos formas de doação seguras, que não ofereçam qualquer tipo de risco para quem for contribuir, e que possam ajudar a deixar a Páscoa e os meses que enfrentaremos a seguir um pouco mais leves para aqueles que a campanha atingir”, diz Penélope Lacerda, gerente de marketing do empreendimento.

O ponto de coleta fica no local do estacionamento onde funciona um drive-thru do Shopping D, e estará aberto das 10h às 20h. Além disso, as doações podem ser feitas também pela internet, com contribuições em dinheiro no site "On Stores" ou "Picpay". Para isso, basta utilizar os QR Codes nas artes de divulgação da campanha nos stories das redes sociais (Facebook ou Instagram) ou comprar para doar os produtos diretos desse site.

Nos stories das redes sociais, o QR Code vai estar disponível para as doações serem feitas

Nos stories das redes sociais, o QR Code vai estar disponível para as doações serem feitas

Reprodução/Instagram shopping_d

Últimas