Virtz Ação solidária visa arrecadar brinquedos para crianças carentes

Ação solidária visa arrecadar brinquedos para crianças carentes

Árvores de Natal serão instaladas em condomínios para que moradores possam deixar presentes para jovens que moram em comunidades

Brinquedos doados serão distribuídos entre crianças de favelas em São Paulo

Brinquedos doados serão distribuídos entre crianças de favelas em São Paulo

Reprodução/Pixabay

Uma ação solidária criada em conjunto com a Central Única das Favelas (CUFA), prevê a arrecadação de brinquedos para serem doados a crianças que moram em favelas em São Paulo neste Natal.

Com a campanha #SomosTodosNoel, 20 condomínios administrados pela Lello receberão uma árvore de Natal, com cartas de indicações de presentes a serem doados pelos moradores para os pequenos que vivem em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo da campanha é arrecadar por volta de 2 mil brinquedos com a ajuda de 5.500 moradores dos condomínios.

Além dissso, quem quiser contribuir ainda mais, pode fazer doações de R$ 30 por meio do projeto Benfeitoria, plataforma eletrônica que mobiliza recursos para projetos de impacto cultural, social, econômico e ambiental.

“Todos nós podemos ser um pouco Papai Noel, afinal quem não gosta de compartilhar boas ações? E nossa iniciativa vem para espalhar solidariedade entre os condôminos”, diz Angélica Arbex, gerente de marketing da empresa. A Lello também irá contribuir com a doação de 300 brinquedos para a campanha.

Últimas