Virtz Ação une tutores de pets a doação de ração para ONG de ajuda animal

Ação une tutores de pets a doação de ração para ONG de ajuda animal

Marca incentiva a postagem de fotos de pets filhotes; cada relato se transformará em uma refeição doada à ONG SOS Pet Alpha

  • Virtz | Do R7

Em ação, fotos de pets filhotes serão 'transformadas' em ração para animais abandonados

Em ação, fotos de pets filhotes serão 'transformadas' em ração para animais abandonados

Reprodução/Instagram Sospetalpha

Uma marca de ração para animais está realizando uma ação para promover o debate sobre os cuidados dos pets na fase em que ainda são filhotes e, ainda, beneficiar animaizinhos em situação de abandono.

Até o dia 3 de março, a Royal Canin, multinacional em alimentação para cães e gatos, convoca o público a postar uma foto de seu pet filhote em seus feeds abertos no Instagram, junto com uma breve descrição sobre os cuidados necessários para cuidar do animal nessa fase de sua vida.

Com essa ação, cada foto de pet filhote publicada com a #FilhoteSaudávelRoyalCanin se transformará em uma refeição doada à ONG SOS Pet Alpha, que cuida de animais abandonados.

Informações, cuidados e solidariedade

A ideia é que o público possa trocar informações sobre os cuidados importantes no momento em que os pets ainda são filhotes e que essa troca ainda beneficie outros animais que ainda não têm um lar. Para participar e ajudar um pet, o público pode acessar o regulamento da ação social no site da campanha.

"Nossa empresa preza pela guarda responsável e quer chamar a atenção das pessoas para a importância dos cuidados com o pet nos primeiros anos de vida", diz Carlos Martella, diretor de marketing da Royal Canin.

"Admiramos muito quem contribui com a causa animal e fazemos o possível para dar a nossa colaboração. Então, nada mais justo do que fomentar nas pessoas a vontade de ajudar e, juntos, criarmos uma grande corrente do bem promovendo a doação de refeições à ONG SOS Pet Alpha, ao mesmo tempo em que abordamos os cuidados que os filhotes precisam para crescerem saudáveis", acredita ele.

Últimas