Virtz Ação visa comprar material escolar para crianças de favelas no Brasil

Ação visa comprar material escolar para crianças de favelas no Brasil

Campanha é uma parceria entre a Localiza Meoo e a ONG Gerando Falcões; doações são feitas online, a partir do valor de R$ 30

Campanha arrecada fundos para comprar material escolar para crianças e jovens de favelas

Campanha arrecada fundos para comprar material escolar para crianças e jovens de favelas

Freepik

A agência de aluguel de carros Localiza Meoo lançou, em parceria com a ONG Gerando Falcões, a campanha “Reinvente o Início de Ano”, que tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de material e equipamentos escolares que serão utilizados em 2022 por crianças e adolescentes moradores das favelas atendidas pela entidade em diferentes regiões do Brasil.

Para contribuir, basta acessar a página da ação clicando aqui e fazer uma doação a partir do valor de R$ 30.

Desde a sua criação, em setembro de 2020, a Localiza Meoo incorporou a causa social ao negócio e destinou uma quantia para os projetos da Gerando Falcões a cada contrato de carro por assinatura fechado. Agora, a empresa quer fortalecer ainda mais esta aliança.

“Nós atuamos para promover iniciativas de impacto para as pessoas, para os negócios e para o planeta, e aliar investimento social ao negócio já demonstrou ser um bom caminho para contribuir com a sociedade, por isso, a parceria com a Gerando Falcões. Agora, convidamos a sociedade para participar dessa campanha em prol da educação”, afirma o diretor Localiza Meoo, João Andrade.

"A parceria com a Localiza será fundamental para permitir que jovens das favelas e periferias tenham o direito a um material de qualidade para os estudos. O acesso à educação continua uma pauta urgente e essencial no enfrentamento às condições de reprodução de pobreza no Brasil", destaca Ellen Pimentel, Gerente de Expansão de Rede da Gerando Falcões.

Últimas