Virtz Aluno caminhava 11 km para trabalhar até ganhar um carro

Aluno caminhava 11 km para trabalhar até ganhar um carro

Uma mulher viu um rapaz andando na chuva para economizar dinheiro e o ajudou a realizar o sonho de comprar um veículo

Mulher decidiu presentear estudante que caminhava 11 km para ir e voltar do trabalho

Mulher decidiu presentear estudante que caminhava 11 km para ir e voltar do trabalho

Reprodução/Lavonda Wright Myers

Jayden Sutton, um estudante de 18 anos, da Geórgia, nos Estados Unidos, caminhava 11 quilômetros para ir e voltar do trabalho todos os dias, na esperança de economizar dinheiro para comprar um carro. Porém, conta de um ato de bondade de uma vizinha, o rapaz ganhou um veículo novo.

Lavonda Myers, uma moradora de Atlanta, disse à Fox News que ela encontrou pela primeira vez o adolescente saindo de casa e caminhando na beira da estrada, na chuva, em dezembro, quando resolveu lhe dar uma carona. E, a partir daí, queria encontrar uma maneira de ajudá-lo.

Garoto realizou sonho de ter um carro

Garoto realizou sonho de ter um carro

Reprodução/Lavonda Wright Myers

A mulher compartilhou a história de Jayden na internet e fez uma vaquinha online. Dois dias depois, arrecadou 6.365 dólares em doações para atingir seu objetivo. Como uma surpresa, ela comprou um veículo para o garoto. Myers acrescendo mais 635 dólares e, usando um cheque de 7 mil dólares, foi até uma concessionária e negociou um veículo.

Jayden disse ao Fox5 Atlanta que voltava da escola por volta das 15h30 todos os dias e então "seguia direto para o trabalho", com turnos 6 a 7 horas em um restaurante, antes de voltar a pé para casa.

"Precisamos de mais amor neste mundo. Ódio e divisão têm atormentado este mundo e estou determinada a fazer minha parte, uma pessoa de cada vez", acredita Lavonda.

Últimas