Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alunos viralizam após fazer surpresa virtual para seu professor

Com as aulas online acontecendo, um grupo de estudantes resolver agradecer o educador pela preocupação no dia a dia com os jovens

Virtz|Do R7

Alunos agradeceram o professor pelo trabalho feito durante as aulas online
Alunos agradeceram o professor pelo trabalho feito durante as aulas online Alunos agradeceram o professor pelo trabalho feito durante as aulas online

Alunos de estatística de um colégio em Nova Jersey, nos Estados Unidos, emocionaram o professor Adam Shrager, de 54 anos, com uma surpresa na aula online via Zoom.

Desde que as aulas começaram a ser dadas de forma remota, nem todos os estudantes ficam com as câmeras ligadas. Porém, na última semana, quando o educador entrou na aula, viu que todos os quadrados que mostram as imagens de seus alunos estavam desligados. 

"Fazer o login e não ver nenhum rosto foi muito estranho. Tudo que eu conseguia pensar era que minha internet estava lenta ou algo assim", disse o professor em entrevista para o TODAY.

Então, para surpresa do mestre, os alunos começaram a ligar suas câmeras de forma combinada e cada um deles segurava uma placa que agradecia pela dedicação do professor ao ensino e pelo carinho com a turma.

Publicidade

Um dos alunos capturou o momento emocionante na câmera e o compartilhou no TikTok , sem que o professor soubesse. A postagem viralizou rapidamente e já foi vista quase 6 milhões de vezes.

Katherine De Oliveira, uma das alunas, contou: "Ele sempre nos perguntou sobre nossa saúde mental, nossos familiares e nossos pets enquanto apresentava seus próprios animais de estimação para nós. E sempre nos recebeu com gentileza e estava animado para conversar conosco e ensinar estatística."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.