Angelina Jolie faz doação para barraca de limonada por boa causa

Dois meninos resolveram empreender com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar crianças afetadas pela guerra no Iêmen

Meninos são melhores amigos e estão empreendendo por um bom motivo

Meninos são melhores amigos e estão empreendendo por um bom motivo

Reprodução/Instagram lemonaidboys

Ayaan Moosa e Mikaeel Ishaaq, ambos de 6 anos, montaram seu próprio negócio na rua, em Londres, na Inglaterra. Juntos, eles vendem limonada espremida na hora por 2 libras, cerca de 14 reais, e também alguns doces feitos pelas famílias. A ideia da dupla é arrecadar dinheiro para ajudar as pessoas estão sendo afetadas com a guerra no Iêmen.

A atriz Angelina Jolie ficou sabendo da ação e surpreendeu ao fazer uma doação generosa à barraca de limonada dos dois amigos.

"Obrigado pelo que você e seus amigos estão fazendo para ajudar as crianças no Iêmen. Sinto não poder comprar uma limonada de vocês, mas ainda assim gostaria de fazer uma doação para o seu estande." escreveu a atriz de Hollywood em uma nota assinada para Ayaan e Mikaeel.

O valor da doação não foi divulgado pelos meninos e nem pela família, apenas foi dito para jornais locais que a foi uma valor extremamente generoso.

Os meninos postaram a carta da atriz nas redes sociais e ainda fizeram um vídeo de agradecimento e a convidando para tomar um copo de limonada na próxima vez que estiver em Londres. O pedaço de papel com o recado de Angelina foi emoldurado e colocado na frente da barraca.

Angelina Jolie foi nomeada embaixadora especial da ONU em 2012 , com foco em crises globais que resultam refugiados. A atriz já visitou vários campos de refugiados em todo o Oriente Médio e sempre usou sua fama para destacar as questões humanitárias.