Virtz Após perder filho para o câncer, mãe continua mandando mensagens para ele e viraliza

Após perder filho para o câncer, mãe continua mandando mensagens para ele e viraliza

Antes de morrer, aos 43 anos, Pedro programou tuítes automáticos em sua rede social. E sua mãe, Assunção Fernandes, tem respondido a cada um deles, comovendo a internet

Pedro morreu aos 43 anos, vítima de câncer, em Portugal

Pedro morreu aos 43 anos, vítima de câncer, em Portugal

Reprodução/Facebook

Uma história muito delicada e comovente tem emocionado os internautas. Isso por que, ao longo de dois anos, a portuguesa Assunção Fernandes tem respondido às mensagens de seu filho, Pedro, no Twitter. Só que Pedro morreu de câncer, aos 43 anos, em 2019. Como foi possível a troca de mensagens? Por um detalhe: antes de morrer, Pedrou programou mensagens de publicação automática em sua rede social, com apenas um emoji.

Com muita dor e saudade, sua mãe, Assunção, notou que as mensagens continuavam chegando, e passou a respondê-las com carinho, como uma forma de senti-lo um pouco perto. Por todo esse tempo, ninguém reparou que a conta de Pedro continuava ativa e exibindo novas mensagens. Porém, recentemente internautas perceberam o que se passava e se comoveram demais com a história. Os posts acabaram viralizando, surpreendendo Assunção. 

O site português NiT repercutiu a história. De acordo com informações do portal, a mãe não esperava que "as conversas fossem descobertas, a não ser por amigos íntimos."

Pedro trabalhava como funcionário público, em Braga, quando faleceu. Assunção ficou surpresa com a quantidade de respostas de apoio e carinho que tem recebido desde que sua história viralizou.

Em sua conta no Twitter, ela começou a dar mais detalhes sobre seu hábito. “Para atenuar a minha dor, e não podendo falar nele em casa por causa do meu marido, aproveitei a página dele do Twitter onde ele tinha um tuíte automático”, explicou a mãe.

Assunção, de 69 anos, conta que Pedro “sonhava com um mundo sem barreiras.” Ela disse ao portal NiT que tem a intenção de manter as contas no Twitter, e continuar respondendo aos posts automáticos de seu amado filho.

Últimas