Virtz 'Aquaman' envia presente para criança de 7 anos com câncer

'Aquaman' envia presente para criança de 7 anos com câncer

O ator Jason Momoa presentou o menino com uma réplica de tamanho real da arma do super-herói após descobrir que o garoto era seu fã

Menino realizou sonho de conversar com seu super-herói preferido

Menino realizou sonho de conversar com seu super-herói preferido

Reprodução/Instagram prideofgypsies

Danny Sheehan, de 7 anos, tem câncer no cérebro. O garoto de Massachusetts, nos Estados Unidos viralizou mês passado após comemorar de forma eufórica o presente ganho do boneco de seu super-herói favorito, o Aquaman.

O ator Jason Momoa, que interpreta o herói nas telas, viu a alegria do menino e resolveu presenteá-lo com uma réplica em tamanho real do  tridente que caracteriza seu personagem. Ao saber de seu câncer, o homem também estendeu a mão pessoalmente para oferecer algumas palavras de encorajamento.

"Danny ficou sem palavras, o que, para alguém tão falador, foi uma verdadeira prova de como ele ficou surpreso quando recebeu a caixa de guloseimas do Aquaman e o presente pelo correio", disse a mãe de Danny, Natalie Sheehan, para um jornal local.

Jason também escreveu um cartão para o garoto: "Mal posso esperar para andar em alguns golfinhos com você Danny! Com amor, tio Aquaman."

Cartão do ator para o garoto

Cartão do ator para o garoto

Reprodução/Instagram prideofgypsies

Últimas