Virtz Artista cria a versão humana de personagens da Disney e viraliza

Artista cria a versão humana de personagens da Disney e viraliza

Dory, Nala e até a Minnie foram representadas como jovens mulheres e resultado dos desenhos rendeu milhões de visualizações na internet

Animais dos filmes da Disney viram humanos nos desenhos de Isabelle

Animais dos filmes da Disney viram humanos nos desenhos de Isabelle

Reprodução/Instagram isabelle staub

A ilustradora Isabelle Staub está fazendo sucesso na internet com seus desenhos que representa personagens dos filmes da Disney em formas humanas. O processo de criança da artista é compartilhado em seu perfil no Instagram e já alcançou milhões de visualizações entre os fãs. 

Isabelle já desenhou a sua versão da peixe Dory de "Procurando Nemo", da leoa Nala, de "Rei Leão", da peixe Lola, de "Espanta Tubarões", da gata Marie, de "Aristogatas", da cachorra Dama, de "A Dama e o Vagabundo", entre outros.

Em entrevista para o site Bored Panda, ela explicou que a ideia surgiu quando estava navegando no Pinterest, rede social de compartilhamento de fotos, vendo imagens de alguns filmes da Disney e pensou que seria legal conhecer a versão humana dos personagens.

A artista dedica de 7 a 10 horas em cada uma das ilustrações. A criação mais demorada foi a de Dory, que foi a primeira a ganhar essa nova versão. O vídeo que mostra o passo a passo do desenho fez muito sucesso no Tik Tok chegando a de mais de 9 milhões de visualizações e mais de 2,4 milhões de curtidas.

Após se inspirar nos filmes mais recentes da Disney, a ideia agora é desenhar personagens icônicos e muito conhecidos pela grande maioria das pessoas. A personagem Minnie foi a primeira dessa nova leva de desenhos que está por vir.

Minnie também virou uma mulher em desenho de Isabelle

Minnie também virou uma mulher em desenho de Isabelle

Reprodução/Instagram isabelle staub

Últimas