Atriz de Grey's Anatomy dedica nova temporada aos médicos da covid-19

Ellen Pompeo, que interpreta a Dra. Meredith, disse que 17ª temporada será gravada em homenagem aos profissionais de saúde durante pandemia

Ellen Pompeo atua como a Dra. Meredith Gray na série Grey's Anatomy

Ellen Pompeo atua como a Dra. Meredith Gray na série Grey's Anatomy

Divulgação

Ellen Pompeo, atriz da série Grey's Anatomy, dedicou as filmagens da 17ª temporada aos médicos que lutam contra a covid-19. Ellen, que faz o papel da Dra. Meredith Gray, compartilhou nas redes sociais uma foto com uma mensagem aos médicos que estão sendo afetados pela pandemia do coronavírus.

Ela disse que será gravada essa nova temporada em homenagem aos profissionais de saúde. A atriz reconheceu que sua experiência de atuar como médica na televisão traz uma noção com o que médicos e enfermeiras lutaram durante a pandemia.

"Primeira vez no meu uniforme", escreveu Ellen no Instagram. "Desde que fechamos as filmagens, 7 mil profissionais de saúde morreram de covid-19. Dedico minha temporada 17 a todos os que caíram e a todos vocês que pela graça de Deus ainda estão de pé ... esta temporada é para vocês com humildade e um pouco de humor para nos ajudar e uma quantidade infinita de gratidão. Espero que orgulhemos vocês."

Foi previamente confirmado que a próxima temporada de Grey's Anatomy tratará da pandemia em curso em uma nova história.