Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aula gratuita mostra como criar habilidades para vida mais feliz

Desde 2016, Gustavo Arns idealiza o Congresso Internacional de Felicidade, hoje à noite ele irá ministrar uma palestra online

Virtz|Do R7

Aula será dada nesta quarta-feira visando bem-estar emocional
Aula será dada nesta quarta-feira visando bem-estar emocional Aula será dada nesta quarta-feira visando bem-estar emocional

Nesta quarta-feira (18), Gustavo Arns, professor e idealizador do Congresso Internacional de Felicidade, irá realizar uma aula online e totalmente gratuita visando a compreensão sobre a ciência da felicidade e, assim, ajudar na busca do autoconhecimento.

O idealizador do projeto, que costumava ser realizado em Curitiba, no Paraná anualmente desde 2016, já recebeu e transformou as vidas de mais de 7.500 pessoas de todo o país.

Um dos grandes estudiosos do tema, Arns explica que a felicidade é uma habilidade que pode ser desenvolvida e praticada. “Qualquer pessoa pode construir mais felicidade em seu dia-a-dia, mais saúde mental, mais saúde emocional e mais bem estar, sob todos os aspectos.”

A aula acontecerá às 19 horas. Para assistí-la é preciso se inscrever no site.

“Conhecer e saber utilizar a psicologia positiva e a ciência da felicidade nos ajuda a entender como podemos lidar melhor com a raiva, a tristeza e a ansiedade”, acredita Gustavo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.