Virtz Avós abraçam netos após 9 meses graças a trajes de urso

Avós abraçam netos após 9 meses graças a trajes de urso

Devidamente seguros com as fantasias, os idosos fizeram uma surpresa e puderam rever as crianças

Avós foram visitar os netos com roupas infláveis para poder abraçá-los

Avós foram visitar os netos com roupas infláveis para poder abraçá-los

Reprodução/Neil Walshaw

Barbara, de 71 anos, e Clive Walshaw, de 73, um casal de Leeds, na Inglaterra, conseguiu abraçar seus três netos Quinn, de 6 anos, Morgan, de 8, e Mackenzie, de 14, pela primeira vez desde 1º de março, depois de surpreendê-los com suas fantasias de ursos polares.

A família havia planejado originalmente passar o Natal “juntos” em uma ligação via Zoom com a câmera instalada na mesa de jantar. Mas a engenhosa avó viu o figurino inflável ​​durante compras online e percebeu que havia encontrado uma maneira de abraçar seus queridos netos com segurança nas festas de fim de ano.

Avó abraça neta após 9 meses

Avó abraça neta após 9 meses

Reprodução/Neil Walshaw

Por volta do meio-dia do dia de Natal, Neil Walshaw, 45, e sua esposa Hazel, disseram aos três filhos que tinham ouvido um boato de que havia ursos polares no quintal. Quando as crianças saíram, viram seus avós pulando histericamente vestidos com as enormes fantasias.

"Foram os melhores minutos que tivemos durante todo o ano. Os figurinos funcionaram muito bem. Totalmente fechados. Acho que foi a melhor ideia que já tive", disse Barbara para um jornal local.

Últimas