Virtz Avós enviam foto em tamanho real para 'passar' feriado com netos

Avós enviam foto em tamanho real para 'passar' feriado com netos

Por conta da pandemia, o casal de idosos teve a ideia criativa para que as crianças não sentissem saudades deles durante o dia de Ação de Graças

  • Virtz | Do R7

Avós tiveram ideia criativa para passar feriado com seus netos

Avós tiveram ideia criativa para passar feriado com seus netos

Reprodução/Facebook Missy Buchanan

Missy e Barry Buchanan, um casal do Texas, nos Estado Unidos, carinhosamente conhecidos por seus netos como Ama e Poppi, queriam estar presentes no jantar do dia de Ação de Graças. Porém estão, estão mantendo o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas a avó teve a ideia de mandar fotos deles, em tamanho real, feitas em papelão, com 1,80 m de altura.

Os irmãos Quintin, de 12 anos, Oliver, 10, e Clara, 6, receberam os recortes dos idosos na casa deles. O primo dos três irmãos, Noah, de 3 anos de idade, também estava junto.

"Minha mãe me disse que estava enviando um grande pacote para o dia de Ação de Graças", disse Mindy Whittington ao Good Morning America.

"Eu apenas presumi que seria uma decoração de feriado. Fomos pegos desprevenidos, não podíamos parar de rir. Não esperávamos imagens em tamanho real dos meus pais", afirmou ela.

Para o jornal local, Missy disse que gostou da ideia e vai reaproveitá-la também nas festas de fim de ano.

Últimas