Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bailarina negra viraliza após usar sapatilhas no tom de sua pele

Kira Robinson precisava maquiar seus calçados para ficar na cor parecida com a sua. Agora ela tem seu próprio material de dança

Virtz|Do R7

Kira experimentou novas sapatilhas
Kira experimentou novas sapatilhas Kira experimentou novas sapatilhas

A bailarina Kira Robinson, 18 anos, viralizou no TikTok, aplicativo de vídeo, ao mostrar suas novas sapatilhas de cetim marrom.

“Recebi muitos comentários no meu TikTok sobre como a representação é super necessária no mundo da dança e como muitas pessoas presenciam isso com frequência”, disse à rede ABC NEWS.

Formada em balé na Universidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, ela conta que nos dois últimos anos usou uma misturar de maquiagem para combinar o seu calçado de dança com o tom de pele específico.

Porém, essa rotina semanal era cara e demorada. O post no TikTok mostrou a bailarina abrindo e experimentando com entusiasmo sua nova sapatilha e recendo quase 500 mil curtidas. 

Publicidade

Kira disse que tem muito orgulho de estar em um lugar onde pode motivar outras pessoas e elogiou as modificações que estão ocorrendo no balé.

Ela também espera ser um modelo para jovens dançarinos que desejam seguir seus passos. 

"Quando me apresento de meia-calça e sapatilhas marrom, sinto que posso inspirar outras pessoas. Espero ser admirada e que o mundo perceba que sempre pode haver uma bailarina negra no palco", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.