Baile de formatura sobre rodas faz festa para formandos nos EUA 

Celebração havia sido cancelada por conta da pandemia, porém comunidade da Pensilvânia conseguiu com apoio de empresas para criar um dia marcante 

Alunos dançando durante o baile de formatura

Alunos dançando durante o baile de formatura

Reprodução / Instagram Mikayla Ramos

Os alunos da Carlisle High School, na cidade de Carlisle, Pensilvânia, nos Estados Unidos, pensavam que não teriam mais uma festa de formatura, já que todas haviam sido canceladas por conta do distancimento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. Porém, na última semana, tradicional baile de formatura aconteceu.

Um caminhão com direito a DJ e fotógrafo transportados na caçamba circulou pelas ruas, passando em frente às casas dos alunos para celebrar. Formandos e família, em trajes de gala, se dirigiram ao quintal para curtir a tão merecida festa.

Bailey Griffin, estudante, com o carro do Dj ao fundo

Bailey Griffin, estudante, com o carro do Dj ao fundo

Reprodução / Instagram Bailey Griffin

O repertório foi escolhido pelos próprios alunos. Floristas deram às meninas buquês e aos rapazes, flores na lapela. O Burger King doou quase 100 coroas exclusivas para os formandos se sentirem como reis e rainhas da festa. Sacolas com frases inspiradoras também foram fornecidas para os estudantes e também um vale-refeição na rede de fast food Chick-fil-A.

"Este é sem dúvida o melhor baile de todos os tempos", disse a estudante Heidi Heinlein para a ABC News,

No final da festa, todos os alunos foram fotografados para terem uma recordação de um dia único e inesquecível.