Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Balão de criança é encontrado a mais de 1000 km de distância

Um estranho encontrou a bexiga, que foi solta no ar por uma menina. O brinquedo viajou de um estado para outro

Virtz|Do R7

Irmãs soltaram balões com pedidos de fim de ano colados neles
Irmãs soltaram balões com pedidos de fim de ano colados neles Irmãs soltaram balões com pedidos de fim de ano colados neles

Em 1º de dezembro, Luna Gonzalez, de 4 anos, e sua irmã gêmea, Gianella, lançaram balões ao ar contendo cinco pedidos de Natal. Semanas depois, a mãe das meninas, Leticia Gonzalez, do Kansas, nos Estados Unidos, soube que alguém compartilhou uma foto do balão rosa em forma de estrela nas redes sociais. Era o balão de Luna.

Alvin Bamburg, da Louisiana, viu uma bexiga voando perto de sua casa e a apanhou no ar. Com o objeto em mãos, percebeu que havia bilhetes com pedidos ao Papai Noel. Os pedidos de fim de ano envolviam doces, uma bola do Homem-Aranha, uma boneca da Frozen, um cachorrinho e um pônei de brinquedo.

Hoy le mandamos carta a Santa Claus 🎅💝⛄🎁🤍❤️ 12/01/20 Today we sent a letter to Santa 🎅

Posted by Leticia Flores-Gonzalez on Tuesday, December 1, 2020

Entre o local em que o balão foi solto e onde foi encontrado, são mais de 1000 quilômetros de distância. Comovido com os pedidos, Alvin agora está pedindo doações no Facebook para ajudar a honrar os desejos das meninas.

"Acredito que não conhecemos pessoas por acidente. Eu sinto que fizemos novos amigos para toda a vida", disse Leticia para um jornal local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.