Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bilhete de avô deixado com bolas de beisebol inspira internautas

Idoso de 72 anos deixou uma carta emocionante num campo de treino, junto com as bolinhas, para que outras crianças pudessem jogar com a família

Virtz|Do R7

Recado do idoso para os as pessoas aproveitarem o tempo com seus familiares
Recado do idoso para os as pessoas aproveitarem o tempo com seus familiares Recado do idoso para os as pessoas aproveitarem o tempo com seus familiares

Randy Long, um ex-professor de 72 anos, deixou um balde cheio de bolas de beisebol e um bilhete no local onde costumava ir com seu filho e seu neto, Ethan Anderson, para treinar e praticar o esporte em Montgomery, nos Estados Unidos. A ideia do idoso era que outras crianças pudessem ler a mensagem escrita e jogar com seus familiares.

Ethan publicou em seu Twitter a foto com o recado de seu avô e o balde cheio de bolinhas e logo viralizou com mais de 220 mil curtidas e milhares de comentários.

O bilhete dizia: "Espero que alguém possa usar algumas dessas bolas de beisebol nas para rebater. Eu as encontrei limpando minha garagem. Eu as lancei para meu filho e meu neto por incontáveis ​​rodadas. Meu filho tem agora 46 anos e meu neto tem 23 anos. Tenho 72 anos. Ambos se mudaram. Se você é pai, preze esses tempos. Você não vai acreditar o quão rápido eles irão embora. Observação: Dê a eles um abraço e diga que você os ama sempre que puder."

O neto disse para o TODAY que ficou emocionado com a quantidade de pessoas que o procuraram para falar sobre seu avô, desde pessoas mais velhas felizes por serem lembradas dos bons velhos tempos até alunos do ensino médio que praticam beisebol.

Ethan e o avô já combinaram de se encontrar em alguns finais de semana e voltar a praticar o esporte como faziam antigamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.